Você é o Repórter

Photobucket

Se você tem opinião própria, mas não tem espaço para expressá-la, nós da Equipe do Matinhos Na Net queremos oferecer esta oportunidade a você. Envie seu texto no espaço abaixo e aguarde a publicação. O Matinhos Na Net, que hoje é o maior Blog do Litoral Paranaense, quer que você também faça parte dele. Conte uma notícia, expresse a sua opinião com relação à algum acontecimento, faça suas críticas e seus elogios. Aqui você tem vez e voz!

13 responses

21 04 2008
eleitor incomformado

É dra. denise a sua hora tá chegando, aproveite bem esse restinho de mandato como vereadora porque seu ciclo como vereadora já deu o que tinha que dar eu como fui um eleitor seu e trabalhei prá caraio na sua campanha me sinto um cara traido, e vc ainda tem a cara de pau de dizer que não é uma traidora, vc não traiu só a mim e sim todos os seus eleitores agora vc vai ter que rebolar muito prá se reeleger de novo, é hora de vc começar a trabalhar prá isso e pedir pro seu acessor mineiro ir pras ruas pedir voto será que ele vai pedir voto prá vc ou pro jorge, abra o olho dra. denise a parada vai ser dura prá vc agora porque vc não tem mais que te ajudou a se eleger na passada não se esqueça disso…

28 07 2008
jose

é que ninguem sabe que em 1992 ela como medica do hospital soltou o monte de documentos asinados falsos que ate hoje a sociedade nao sabe…. nao foram poucos sao muitos os documentos assinados falsos quando era medica do hospital…

30 07 2008
Matinhos de Luto

Matinhos esta de Luto.

Depois que a Câmara Municipal de Matinhos através de meia duzia de vereadores resolveram ignorar a população de Matinhos e votar contra os projetos da Prefeitura Municipal em Parceria com a UFPR Litoral que cede a Universidade o direito de uso de três patrimônios públicos municipais: Centro de Convenções de Caiobá, o Ginásio Vicente Gurski e o prédio do antigo Fórum, Artesãos e Alunos da UFPR Litoral estão muito aborrecidos.
No dia 28, diate de quase 800 alunos, calouros e veteranos, o Professor Valdo Jose Cavallet citou o descaso de alguns vereadores de Matinhos, e não se conforma com tamanha prepotencia dos mesmos.
Alunos já se movimentam em prol de manifestação contra a Câmara de Matinhos, dizem que estes não terão seus votos nas próximas eleições.
Percebam o tamanho da encrenca, são quase novecentas famílias do município, beira os 2.800 votos.
Nesta eu estarei junto, basta de incompetencia, agora sabemos porque o Município de Matinhos parou estes últimos 20 anos.

8 08 2008
vergonha...

tem vereadores do lado du garotenu do mercado que estão deseperados.. atacam de todo lado, verdadeiros camicases… não adianta… quem é honesto não vota em trapaceiros, não é menina da banana ????

9 08 2008
GAUDILHO

Vou contar conta uma coisa que ouvi pelos bueiros e pude comprovar a alagum tempo atrás. Me dissarm que na casa do “NARIZ DE COXINHA PAI” quendo alguém entra pra trabalhar tem que tomar banho de KIBOA antes, senão a coitada da empregada tem que ficar como a escrava Isaura atrás do pobre laborador. Inclusive, dão um par de sapatinha para que o coitado não risque o piso de madeira com o calcanhar rachado (Alias, quando o individuo acaba o serviço ele mesmo tem que queimar a sapatinha) NEM TE CONTO…

9 08 2008
GAUDILHO

ERA UMA VEZ…
Na casa da Dinda de Matinhos, tem um funcionário (um tão de “Digão”) humem forte, robusto e espadaudo, que fica ninando a cadelinha da patroa. O pior não é isso, é que o He-man do rede, tem que cuidar do cachorro até no mercado. ATENÇÃO! Quando a cadela fizer coco, tem que juntar.

9 08 2008
GAUDILHO

TENHO UMA DUVIDA:
Por que durante a temporada, o bicicletário do Super Rede, é colocado detro da valeta??? Eu acho que o motivo é que as bicicletas dos pobres são horríveis!!! Quem me dera ter uma Pick-Up Toyota para estacionda na porta do mercado!!!
TENHO OUTRA DUVIDA:
Por que quando a temporada passa constroem um tunel climatizado para o bicicletário. Gente, colocam até vigia para cuidar das bicicletas horríveis.
Alias, o vigia durante a temporada fica impedindo os donos das bicicletas até de entrarem no mercado. DINHEIRO DE POBRE, são na temporada e em época de campanha! VAI VENDO…

9 08 2008
GAUDILHO

QUARTA E QUINTAS DA VERDURA!!!! Era uma beleza na temprada. Agora, acho que o dono da rede, esta levando as verduras para engordar as 100.000 cabeças de gado que ele tem nas fazendas.
“É MELHOR ENGORDAR O GADO, DO QUE VENDER BARATO PRA ESSSA POBRAIADA”
Alias, o Chico Anisio tinha um personagem parecido. Se der um bico pro salmora fica igualzinho ao “Justo Verissimo: QUERO QUE O POBRE SE EXPLODA!!!”

9 08 2008
GAUDILHO

Essa é Quente!!!
[IMG]http://i539.photobucket.com/albums/ff358/gaudilho/Salmora.jpg[/IMG]

23 08 2008
tao protegendo quem ?

Porque quando se fala da praia de matinhos , na reforma o comentario desaparece do site ….. alguem ta protegendo algum candidato da cidade ?
ainda bem que não vou estar ai nessas eleições … ah ah ah ……
ESPERO QUE O NARIZ DE COXINHA NÃO LEVE ESSA ELEIÇÃO SE NÃO A CIDADE TA FU……………………..

25 08 2008
alguem indiguinada

hahaha espero que o cara de coxinha e a bunda amassada da madame
não centem na nossa cadeira da prefeitura de matinhos….
esperamos que de coxinha todos estejão cheios hahaha…..

28 08 2008
fernando silva

Por Que os políticos não fazem debates para descutir as propóstas, projetos, para que beneficie o povo e a cidade ?
E a segurança, a saúde e a educação para nossa Matinhos

30 08 2008
Gaudilho

Alguém conhece um procedimento fiscal (ilegal por sinal) chamado “troca de Nota fiscal”? O coordenador de campanha do Salmora (mais conhecido como Vanuzia) conhece bem. Se alguém perguntar para ele onde fica BOLIVIA é capaz de dar um infarte no individuo. Vou passar mais informações sobre a maracutaia para o e-mail do blog, e deixar que vocês corram atrás de mais informações. A unica coisa que vou adiantar é que é duas viagens de “troca de nota fiscal” ou contrabando, como queiram, da para ganhar dinheiro para fazer uma manção, com carrão, caminhão e piscina…, qualquer dia estarei ai Japa, OK?

Deixe um comentário